Big Brother

Entrada e saída no "Big Brother - Desafio Final": concorrente desiste e casa recebe nova moradora!

O "Big Brother - Desafio Final" está ao rubro com a desistência de uma concorrente e a entrada de uma nova moradora na casa mais vigiada do País.

Nesta quinta-feira, dia 25, registou-se uma nova reviravolta no "Big Brother - Desafio Final". Cláudio Ramos voltou ao contacto com os concorrentes do reality show da TVI para anunciar uma desistência de uma participante e a chegada de outra.

Por decisão própria, Jandira Dias decidiu colocar um ponto final no trajeto percorrido na mansão da Malveira. A agora ex-concorrente, recorde-se, já tinha desistido de "O Triângulo".

Em sentido inverso, Joana Taful, que se deu a conhecer ao público enquanto participante do "Big Brother 2022", é a nova jogadora. Junta-se ao grupo, nesta fase, para lutar pela vitória.

No próximo domingo, dia 28, há uma nova expulsão no "Big Brother - Desafio Final". Estão em risco de abandonar a casa mais vigiada do País Diana Lopes, Patrícia Silva e Rafael Teixeira.

Do leque de nomeados, faziam ainda parte Francisco Monteiro (o primeiro salvo pelo público), Miguel Vicente (o segundo mais votado) e Jéssica Galhofas (que desistiu, entretanto, do jogo).

Relacionados

Patrocinados