Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": Patrícia Silva desiste após embate com Érica Silva

Patrícia Silva decidiu abandonar o "Big Brother - Desafio Final".

Após várias ameaças de desistência, Patrícia Silva abandonou por opção própria, na madrugada deste sábado, dia 17, o "Big Brother - Desafio Final".

No "Extra", Flávio Furtado fez uma ligação em direto à casa mais vigiada do País para que a agora ex-concorrente do reality show da TVI pudesse anunciar a respetiva decisão ao grupo.

A saída de Patrícia Silva do "Big Brother - Desafio Final" acontece no mesmo dia em que a nortenha protagonizou um confronto com Érica Silva.

A ex-participante do programa da estação de Queluz de Baixo, recorde-se, já tinha desistido do "Big Brother 2022", o primeiro formato deste género televisivo ao qual concorreu.

No que ao "Big Brother - Desafio Final" diz respeito, com Patrícia Silva, esta é já a sexta desistência contabilizada. Jéssica Galhofas, Jandira Dias, Francisco Monteiro, Miguel Vicente e Joana Taful também abandonaram o jogo sem ser por decisão do público.

Com a saída de Patrícia Silva, importa ainda referir, o grupo de nomeados fica agora reduzido a três. Assim, correm o risco de deixar a competição, na gala da próxima terça-feira, dia 20, Ana Barbosa, António Bravo e Débora Neves.

Assista, agora, aos vídeos do momento em que Patrícia Silva desiste do "Big Brother - Desafio Final".

Relacionados

Patrocinados