Big Brother

Jéssica Galhofas defende concorrente do "Big Brother" e expõe ódio: "Respeitem a família dela"

Jéssica Galhofas, ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", saiu em defesa de Patrícia Silva.

Patrícia Silva tem estado no epicentro de algumas das maiores polémicas dos últimos dias no "Big Brother - Desafio Final". Jéssica Galhofas, que desistiu do mesmo reality show da TVI, saiu em defesa da concorrente.

"Tinha e tenho de dizer-vos algo que está a fazer-me muita confusão. Posso até ser suspeita, porque vocês sabem o quanto gosto da Patrícia, mas as verdades têm de ser ditas!", começou por escrever a namorada de Francisco Vale, esta sexta-feira, dia 16, no Instagram.

"A Patrícia é uma pessoa fiel aos dela. Ela tem um coração enorme. Ela é uma pessoa muito justa. Também tem os seus defeitos? Tem, sim, mas, por amor de Deus, lá dentro, chega-se a um ponto que uma pessoa perde a paciência. E é exatamente o que está a acontecer com ela. Faz dela uma pessoa má? Não, de todo. Não misturem as coisas. Jogo é jogo e a vida pessoal é aqui fora, por favor", alertou Jéssica Galhofas.

Para a também ex-participante do "Big Brother 2023", Patrícia Silva "é uma mulher que, por mais que joguem com as fragilidades dela ou que a magoem, não vai descer ao mesmo nível e, às vezes, até vai perdoar essa pessoa e seguir em frente!"

"Mas eu, com isto, só quero, por favor, que respeitem a família da Patrícia. Não merecem as mensagens de ódio que recebem. Um dia, se um de vocês estiver lá dentro, vão ver que é mais difícil para os nossos, cá fora, do que propriamente para nós, lá dentro", opinou, terminando com um novo apelo aos telespectadores do "Big Brother - Desafio Final": "Tenham só mais compaixão pela família! Obrigada."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Jéssica Galhofas.

 

Relacionados

Patrocinados