Big Brother

"Big Brother": Jéssica Galhofas encantada com surpresa de Francisco Vale... na "cidade do amor"!

Jéssica Galhofas e Francisco Vale, ex-concorrentes do "Big Brother 2023", vivem o primeiro Dia dos Namorado como casal.

Jéssica Galhofas e Francisco Vale apaixonaram-se na casa mais vigiada do País e, esta terça-feira, dia 14, vivem o primeiro Dia de São Valentim lado a lado.

Na véspera da efeméride, o ex-concorrente do "Big Brother 2023" dirigiu a namorada a um destino secreto. "Estou a caminho de uma surpresa que o Kiko organizou. Não sei mesmo nada e gostaria de saber, mas ele não quer contar-me. Acho que é a primeira vez que ele consegue esconder-me mesmo um segredo até ao fim", confidenciou a também ex-participante do reality show da TVI, num vídeo partilhado no Instagram.

Já à noite, Jéssica Galhofas partilhou com os seguidores uma fotografia do Porto, que apelidou de "cidade do amor". Mais tarde, mostrou "uma pequena amostra da surpresa" organizada por Francisco Vale: um quarto ornamentado com fotografias do casal e vários detalhes que aludem ao Dia dos Namorados.

Assista, agora, ao vídeo feito pela também ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final". Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Jéssica Galhofas e Francisco Vale.

 

Relacionados

Patrocinados