"Big Brother": Jéssica Galhofas encantada com surpresa de Francisco Vale... na "cidade do amor"!
Jéssica Galhofas e Francisco Vale, ex-concorrentes do "Big Brother 2023", vivem o primeiro Dia dos Namorado como casal.
-
Dúlio Silva
- 14 fev 2024, 11:53
"Big Brother". Jéssica Galhofas fala sobre Francisco Vale: "É a primeira vez que consegue esconder-me um segredo"
"Big Brother": as melhores imagens de Jéssica Galhofas
"Big Brother": as melhores fotografias de Francisco Vale
Jéssica Galhofas e Francisco Vale apaixonaram-se na casa mais vigiada do País e, esta terça-feira, dia 14, vivem o primeiro Dia de São Valentim lado a lado.
Na véspera da efeméride, o ex-concorrente do "Big Brother 2023" dirigiu a namorada a um destino secreto. "Estou a caminho de uma surpresa que o Kiko organizou. Não sei mesmo nada e gostaria de saber, mas ele não quer contar-me. Acho que é a primeira vez que ele consegue esconder-me mesmo um segredo até ao fim", confidenciou a também ex-participante do reality show da TVI, num vídeo partilhado no Instagram.
Já à noite, Jéssica Galhofas partilhou com os seguidores uma fotografia do Porto, que apelidou de "cidade do amor". Mais tarde, mostrou "uma pequena amostra da surpresa" organizada por Francisco Vale: um quarto ornamentado com fotografias do casal e vários detalhes que aludem ao Dia dos Namorados.
Assista, agora, ao vídeo feito pela também ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final". Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Jéssica Galhofas e Francisco Vale.
