Big Brother

"Big Brother". Em dia especial, Márcia Soares reage a previsão: "Nem digo nada"

Terceira classificada do "Big Brother 2023", Márcia Soares brincou com uma previsão astrológica para o Dia dos Namorados.

Em pleno Dia dos Namorado, Joana Dias foi convidada de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos para revelar o que reserva cada signo do zoodíaco no campo amoroso. Quem não ficou indiferente à mensagem transmitida pela taróloga foi a terceira classificada do "Big Brother 2023", Márcia Soares.

"O Leão tem de ter calma, porque estão impacientes. Olhem, podem usar a impaciência para fazer amor e libertar o stress. Hoje, é um bom dia para libertar o stress e jantar com as pessoas de que gostam. Se estiverem sozinho, não estão muito para amar e estão brutos como as portas", afirmou Joana Dias, esta terça-feira, dia 14, no programa "Dois às 10".

"Estão mais impacientes, porque estão mais focados no trabalho. Então, ficam mais impacientes, um bocadinho mais brutos a falar e mais ásperos", acrescentou a taróloga.

No X, antigo Twitter, Márcia Soares partilhou uma fotografia da emissão da TVI, em cujo oráculo se pode ler um resumo sobre a previsão para o respetivo signo: "A impaciência está no ar... Respire fundo!". "Nem digo nada", reagiu a ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Márcia Soares.

 

Relacionados

Patrocinados