Big Brother

"Big Brother - A Escolha": Bárbara Gomes já foi emigrante... e namorado acabou tudo com ela!

Bárbara Gomes está a disputar uma vaga para concorrente do "Big Brother 2024".

Ao lado de Arthur Almeida, Bárbara Gomes protagoniza o duelo desta terça-feira, dia 19, do programa "Big Brother - A Escolha", apresentado por Maria Botelho Moniz. Dois dois, só um passará à próxima fase, para que, no próximo sábado, dia 23, possa disputar uma das duas vagas disponíveis para concorrente do "Big Brother 2024".

No perfil disponibilizado pela TVI, pode ler-se que Bárbara Gomes, atualmente com 23 anos, é de São Domingos de Rana e, aos 12, emigrou para o Canadá com a mãe e os irmãos. "Não se adaptou no estrangeiro e acabou por regressar a Portugal. Atualmente, vive sozinha. Foi comissária de bordo e viveu seis meses na Arábia Saudita", refere a estação de Queluz de Baixo.

"Diz que gosta de ser provocadora e que a chamam de 'excessiva', mas garante que apenas se entrega a tudo a 100%. Confessa que, para quebrar o gelo, faz-se passar por 'parva' e que muitas vezes se irrita por coisas tontas", prossegue a TVI, sobre a jovem que reside em Cascais.

Atualmente, a candidata a concorrente da próxima edição do reality show tem o coração desimpedido: "O último relacionamento sério foi há seis meses e foi ele quem acabou. Agora, está solteira e não deixa que nenhum homem lhe levante a voz - pode parecer tonta, mas garante que tem a razão 'quase sempre'."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Bárbara Gomes.

Relacionados

Patrocinados