Big Brother

"Big Brother - A Escolha": Andreia Lemos tem irmão gémeo, sofreu bullying e andou em colégio de freiras

Andreia Lemos é candidata a concorrente do "Big Brother 2024" e vai estar em confronto com a amiga Inês Morais.

Arranca, esta segunda-feira, dia 18, sob a batuta de Maria Botelho Moniz, o programa "Big Brother - A Escolha". Até sexta-feira, dia 22, dez candidatos a concorrentes do "Big Brother 2024" vão enfrentar-se em duplas para que, no sábado, os cinco vencedores dos duelos disputem duas vagas no leque de moradores da casa mais vigiada do País.

Andreia Lemos e Inês Morais são as primeiras a enfrentar-se. Ambas têm 24 anos, moram em Viseu e... são amigas! Ambas vão colocar a amizade de parte e, esta tarde, protagonizam o primeiro frente-a-frente, sob a avaliação de Bruna Gomes, Bruno Savate e Francisco Monteiro.

Segundo o perfil divulgado pela TVI, Andreia Lemos cursou Relações Internacionais e terminou um estágio como gestora bancária. "Garante que, dentro da casa, vai ser mais inteligente do que os restantes concorrentes. Também confessa ser bastante vaidosa e gastar muito dinheiro em roupa", pode ainda ler-se.

"Filha de pais separados, tem um irmão gémeo e um irmão mais novo. Sofreu bullying na adolescência e frequentou um colégio de freiras. De momento, está solteira e diz que Viseu é um meio muito pequeno, sem nenhum homem interessante para ela. Garante que tem mau feitio e que não suporta pessoas ignorantes, colocando a inteligência acima de tudo", avança ainda a estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens da candidata a concorrente do reality show da TVI.

Relacionados

Patrocinados