Big Brother

"Big Brother - A Escolha": Inês Morais tem irmãs trigémeas... e está mais apaixonada do que nunca!

Inês Morais luta por uma das duas vagas disponíveis para concorrente do "Big Brother 2024".

É já esta segunda-feira, dia 18, que Inês Morais vai concorrer contra a amiga Andreia Lemos, na estreia do programa "Big Brother - A Escolha", conduzido por Maria Botelho Moniz. Até sexta-feira, dia 22, dez candidatos a concorrentes do "Big Brother 2024" vão enfrentar-se em duplas para que, no sábado, os cinco vencedores dos duelos disputem duas vagas no leque de moradores da casa mais vigiada do País.

Natural de Viseu, Inês Morais tem 24 anos, é licenciada em Sociologia e mestre em Relações Internacionais. "Fez o mestrado em Barcelona e estagiou numa grande empresa de consultoria... mas confessa que a vida de escritório não a cativa", avança a TVI, no perfil da potencial concorrente da próxima edição do reality show.

A candidata está mais apaixonada do que nunca. "Namora há dois anos com um rapaz de Caminha e garante que nunca esteve tão feliz", diz a estação de Queluz de Baixo, que ainda avança: "Com irmãs trigémeas mais velhas, conta que viveu um reality show com a separação dos pais e com a família numerosa que tem."

"Diz que não gosta do excesso do politicamente correto e enerva-se com o pudor e censura que existem atualmente. Garante que não tem medo de dizer o que pensa!", refere ainda a mesma nota.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens da candidata a concorrente do "Big Brother 2024":

Relacionados

Patrocinados