Big Brother

"Big Brother". Irmã de Miguel Vicente emite comunicado após sanção: "Conto com todos para continuarmos a lutar"

Miguel Vicente foi punido pelo soberano do "Big Brother - Desafio Final" e ameaçou desistir do reality show da TVI. A irmã do concorrente já reagiu ao sucedido.

Bruno Savate e Miguel Vicente são os protagonistas da mais recente polémica vivida no "Big Brother - Desafio Final". Depois de novas provocações, o primeiro quase agrediu o segundo, levando o soberano do reality show da TVI a punir ambos os concorrentes com uma nomeação direta.

Assim que conheceu a decisão do "Big Brother", Miguel Vicente anunciou que iria desistir do programa. Entretanto, o morador da casa mais vigiada do País recuou na decisão.

Recorrendo ao Instagram, a irmã do algarvio, Emília, reagiu aos controversos acontecimentos com um comunicado. "Boa noite a todos. Considero importante dirigir-vos umas palavras. Face à tremenda injustiça que presenciámos nesta noite, o nosso Miguel optou por se manter forte e firme, mostrando não compactuar com o sucedido, combatendo a injustiça com a sua presença e transmitindo-nos, a nós, amigos e apoiantes, a mensagem que temos de nos unir e continuar a apoiá-lo, como sabemos fazer tão bem", pode ler.

"Conto com todos para continuarmos a lutar e mostrar que o nosso Miguel é o melhor. Não somos muitos nem poucos, somos bons! Obrigada", agradeceu a familiar do participante do reality show da TVI.

Assista, agora, aos vídeos dos momentos de tensão vividos no "Big Brother - Desafio Final". Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Miguel Vicente.

 

Relacionados

Patrocinados