Bárbara Tinoco concedeu uma entrevista ao programa "Alta Definição", na qual confessou ser hipocondríaca. "Sou aquela pessoa que lhe dói um braço e já está a googlar [pesquisar no Google], a ver se tem cancro", assinalou.
Além disso, a cantora, de 25 anos, recordou quando foi diagnosticada com um problema cardíaco: Síndrome de Wolff-Parkinson-White. Por esse motivo, Bárbara Tinoco foi operada, quando tinha 18 anos.
"Em algumas pessoas, se for muito grave, pode causar morte súbita", sublinhou. De resto, a jovem artista contou que descobriu a doença através de um electrocardiogama recomendado pela médica de família, depois de ter partilhado que vivia com uma sensação de perigo iminente durante o sono.
Sendo ansiosa com a respetiva saúde, Bárbara Tinoco é acompanhada por uma terapeuta. "Achei que fiquei tranquila, mas depois, mais tarde, comecei a aperceber-me de que sempre que tinha alguma coisa, depois eu pensava: 'Posso ter alguma coisa que não sei, que me vai matar de repente'", afirmou.
Recorde-se que, antes da emissão desta entrevista, a artista mostrou-se ansiosa com a mesma, através da partilha de um texto na respetiva página de Instagram. "Fui honesta na entrevista. Vai que me expus demais? Vai que disse 'tipo' em cada frase (acho que não)?", pode ler-se, por exemplo.