Famosos

Fernando Correia Marques recorda cancro: "Mentalizei-me de que era forte"

Numa entrevista emotiva, o cantor Fernando Correia Marques recordou o diagnóstico de um cancro.

Fernando Correia Marques
Fernando Correia Marques

Fernando Correia Marques concedeu uma entrevista ao programa "Alta Definição", na qual recordou alguns dos momentos mais difíceis que já viveu.

Por exemplo, o cantor, de 69 anos, destacou o diagnóstico de um cancro na pele. "Fui operado a dia 12 de fevereiro de 2002 a um cancro. Estava proibido de exercer a profissão em cima de um palco durante três/quatro meses e, ao fim de dois meses, já lá estava, porque precisava mesmo de fazer aquilo", começou por referir.

"Mentalizei-me, desde criança, que tinha de ganhar, tinha de vencer. Não sou mais forte do que ninguém, mas mentalizei-me de que era forte - e sou forte", sublinhou, ainda.

Após essa intervenção cirúrgica, o artista popular submeteu-se a tratamentos. "É evidente que sei que pode vir outra vez, mas estamos cá", fez questão de referir nesta conversa com Daniel Oliveira.

Fernando Correia Marques ainda afirmou que não tem medo da morte: "Quando nasces, já sabes o que é que vai acontecer mais tarde ou mais cedo. O triste é partirmos e não nos darmos conta de que passámos por esta vida e não a gozámos. Acho que todos devemos ter o direito de gozar a nossa vida, e é por isso que me preocupo demais com aquilo que existe neste mundo. Este mundo está cada vez pior. Inventam-se guerras, chatices sem qualquer necessidade nenhuma. Passa tão a correr que temos de aproveitar e viver a vida."

Relacionados

Patrocinados