SIC

Que filha sai à mãe e qual é igual ao pai? Andreia Rodrigues conta tudo!

Andreia Rodrigues revelou à SELFIE que filha tem mais semelhanças com a apresentadora e quem, por outro lado, se parece mais com o pai, Daniel Oliveira.

Numa pausa entre projetos televisivos, Andreia Rodrigues está agora "muito ligada ao digital, a preparar uma série de projetos e a arrumar uma série de coisas", contou a própria, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da apresentação do livro de João Baião, "O Outro Lado da Alegria".

Dedicada também às filhas, Alice, de cinco anos, e Inês, de dois, a apresentadora falou sobre a ida das crianças para a escola. "Elas estão ótimas. As duas já estão na escola. Eu fico supertranquila com isso. Há dias em que é mais difícil, principalmente para a mais velha. Não lhe apetece tanto ir para a escola. Emocionalmente, ela é muito agarrada aos pais", confidenciou.

Questionada sobre qual das duas se assemelha mais à mãe, Andreia Rodrigues respondeu: "Acho que a Alice é muito pai [Daniel Oliveira] e a Inês é muito mãe, em termos de personalidade. Mas, quer dizer, a personalidade delas está a ser construída agora..."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Andreia Rodrigues e da respetiva família.

Relacionados

Patrocinados