SIC

Andreia Rodrigues posa em biquíni e afirma: "O tempo parou, de alguma forma"

Andreia Rodrigues partilhou com os fãs registos fotográficos das férias em Itália.

Aos 39 anos, Andreia Rodrigues está em boa forma física e as imagens partilhadas, esta quinta-feira, dia 10, no Instagram, provam isso mesmo.

As fotografias foram captadas durante as recentes férias de que a apresentadora usufruiu na companhia do marido, Daniel Oliveira, e das filhas de ambas.

"A semana passada foi recheada de dias mágicos. Os quatro. Em Itália. Comemos pizza - quase todos os dias - mergulhámos no mar, descemos escorregas, rimos, cantámos e dançámos entre a brisa das noites quentes. Foi incrível. A vontade de que o tempo parasse, que o pudéssemos pôr em pausa para apreciar cada momento, com tempo. O tempo parou, de alguma forma. Não há nada que nos deixe mais felizes do que criar-lhes memórias, memórias felizes (mesmo com birras e tudo o que faz parte) memórias de dias com tempo, com gargalhadas, descobertas, mimo, colo, mergulhos e gelados. Afinal, somos feitos de memórias e nelas vivemos para sempre", escreveu a comunicadora, acrescentando um emoji em forma de coração.

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira são pais de Alice, de cinco anos, e Inês, de três.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Andreia Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados