SIC

Andreia Rodrigues abre o coração em emotivo desabafo: "Foi uma pessoa que me ensinou muito"

Andreia Rodrigues conversou com a SELFIE sobre a importância de uma pessoa especial na vida da apresentadora.

A apresentação do livro "O Outro Lado da Alegria", escrito por João Baião e editado pela Contraponto, juntou centenas de pessoas, esta segunda-feira, dia 9, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Andreia Rodrigues foi uma das figuras que quiseram estar presentes para demonstrar apoio ao apresentador.

"Acima de tudo, o João Baião é uma pessoa que faz parte da minha vida e da minha história enquanto profissional e pessoa. Foi uma pessoa que me ensinou muito, acima de tudo sobre pessoas. Na altura do [programa da SIC] 'Grande Tarde', foram dois anos e qualquer coisa de muito crescimento e muitos desafios. Acho que acabamos por aprender muitas coisas uns com os outros. Aprendi muitas coisas com o João", assumiu a apresentadora, em declarações exclusivas à SELFIE.

Andreia Rodrigues não ficou por ali. "O João é este exemplo de energia e força. Acho que temos muito a aprender com o João. Não é a idade que diz ou baliza o entusiasmo com que vive a vida ou a forma como ele se entrega. Ele genuinamente gosta de viver, gosta de estar com as pessoas e gosta de se dar às pessoas", elogiou.

"Não sabemos até quando vamos cá estar. O certo é que a vida só faz sentido se a vivermos com entusiasmo, se a valorizarmos e se dermos valor a cada dia em que cá estamos. Vivê-la com entusiasmo é também viver os seus momentos menos bons e os mais melancólicos. Precisamos de viver todas as emoções para sabermos senti-las e diferenciá-las. Acho que o João é alguém que tem tudo isso nele", findou a apresentadora.

Assista, agora, ao vídeo para ver a entrada triunfante de João Baião na apresentação do livro "O Outro Lado da Alegria" e o momento em que o cântico de parabéns foi entoado. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do apresentador e de Andreia Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados