No Instagram

Catarina Furtado recorda cancro da mãe: "Não acontece mesmo só às outras pessoas!"

A apresentadora Catarina Furtado recorreu ao caso pessoal da mãe, para deixar um apelo aos seguidores do Instagram.

Recentemente, Catarina Furtado entrevistou Joaquim Abreu de Sousa, coordenador da Clínica de Mama do IPO Porto, um momento que fez questão de partilhar, no Instagram.

"É que não acontece mesmo só às outras pessoas! Sabemos que o cancro de mama está aumentar e sabemos, também, que os tratamentos estão cada vez mais evoluídos para que possam salvar vidas", começou por informar a apresentadora, de 50 anos, na descrição das imagens.

De seguida, Catarina Furtado recordou o caso da mãe, que, há uns anos, enfrentou uma luta contra este tipo de cancro: "Conheço muitas mulheres que passaram e estão a passar por este enorme desafio, como a minha mãe, que já o ultrapassou, há uns anos, e, hoje, está bem."

"Quero ajudar a informar para que sejamos todos e todas cada vez mais participativos e responsáveis pelas nossas vidas!", exclamou a comunicadora, que, no final da mensagem, deixou um apelo: "Espalhem as informações e façam também parte deste Movimento Rosa que nos quer dar um número cada vez maior de boas notícias."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Catarina Furtado, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados