SIC

Ana Varela: "A minha mãe tinha acabado de falecer, quando fiquei grávida"

Numa entrevista emotiva, a atriz Ana Varela recordou o falecimento da mãe.

Ana Varela concedeu uma entrevista ao programa "Alta Definição", na qual recordou alguns dos momentos mais marcantes que já viveu.

A maternidade foi um dos temas abordados nesta conversa com Daniel Oliveira. "Fui mãe muito cedo, hoje vejo os benefícios disso. Tenho 35 anos e tenho uma [Dalila] com 11, que já é muito independente, e a outra [Alice] fez agora sete anos", começou por referir.

De seguida, Ana Varela recordou quando soube que estava à espera da primeira filha: "Na altura, foi uma grande loucura. Acho que não tive bem noção. A minha mãe tinha acabado de falecer, quando fiquei grávida da Dalila. Foi uma compensação muito estranha do universo. Quase como se o universo te tirasse uma coisa, mas depois deu outra para te compensar."

"Decidi que ia aceitar esse presente do universo e a Dalila é incrível. É mesmo muito bonito e ajudou-me bastante. Ela nem sabe o quanto", sublinhou, ainda, destacando, de seguida, por que motivos ser mãe é uma experiência transformadora: "Dá-te missão, dá-te um propósito, um amor... É um amor imenso que descobres quando nasce o primeiro filho. E, depois, quando nasce o segundo, descobres que o amor consegue ser totalmente diferente, mas tão bonito e intenso como o primeiro."

"Agradeço muito a Dalila ter vindo porque fez-me muito sentido", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Varela, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados