No Instagram

Ana Varela vai participar em produção da Marvel? A atriz esclarece!

A atriz Ana Varela recorreu ao Instagram, para partilhar uma série de fotografias das gravações de um projeto, e levantou os rumores de que iria participar numa série da Marvel.

Será que, após ter protagonizado a novela "Amar Demais" e, mais recentemente, o filme "Km 224", Ana Varela vai participar num projeto, em Hollywood? As suspeitas foram levantadas pela própria atriz, de 34 anos, que, no Instagram, partilhou uma série de fotografias, na qual surge nas gravações de um projeto.

No braço esquerdo de Ana Varela, pode ver-se o logotipo da série da Marvel "Agents of Shield". "Três, dois, um… Ação!", assinalou, apenas, a artista, na descrição das imagens. Nessa legenda, Ana Varela acrescentou, ainda, seis hashtags, todas escritas em inglês e relacionadas com representação. No entanto, a atriz não confirmou, nessa legenda, para que projeto seriam as gravações.

Entretanto, horas depois, e perante os rumores, Ana Varela já veio esclarecer que, na verdade, este é um projeto desenvolvido entre amigos: "A fotografia em questão foi tirada nas gravações de um projeto, entre amigos, e o fato foi emprestado para o efeito."

"Fiquei a saber que o símbolo do fato que levou a estas notícias é de uma série da Marvel que não conhecia. Já vi que tenho todo um universo de super-heróis por explorar!", acrescentou, com uma nota de humor.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Ana Varela, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados