TVI

"Ambiciona ter uma carreira internacional?": Ana Varela responde!

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Ana Varela, que vai fazer parte do elenco da próxima novela da TVI.

Ana Varela é uma das atrizes que integra o elenco da próxima novela da TVI, protagonizada por Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira.

"Ambiciona ter uma carreira internacional?", perguntámos à artista, em exclusivo.

"Nunca escondi isto: o que mais queria fazer, na minha carreira, era ação. Algo que é muito difícil de se fazer em Portugal, por uma questão óbvia, não temos os orçamentos que os estúdios norte-americanos têm. Por isso, sim, era algo que eu gostava muito que acontecesse. Fiz uma série russa que foi rodada cá, em Portugal, mas lá fora não", respondeu Ana Varela.

Recorde-se que, em agosto passado, surgiram algumas fotografias da atriz, na quais se encontrava vestida com um traje da Marvel, que levantaram as suspeitas de que estaria a participar num projeto internacional.

Porém, tudo não passou de um equívoco. "A fotografia em questão foi tirada nas gravações de um projeto, entre amigos, e o fato foi emprestado para o efeito. Fiquei a saber que o símbolo do fato que levou a estas notícias é de uma série da Marvel que não conhecia. Já vi que tenho todo um universo de super-heróis por explorar!", revelou, na altura, Ana Varela.

Relacionados

Patrocinados