EXCLUSIVO

Patrícia Matos: "A vida não é sempre aquilo que nós planeamos"

Patrícia Matos: "Quis o destino que este fosse um aniversário mesmo diferente"
Patrícia Matos está rendida ao Ioga
Patrícia Matos na Selfie
O look de Patrícia Matos para a festa TVI!
Patrícia Matos no "Conta-me Como És"

A SELFIE desafiou a jornalista Patrícia Matos a revelar qual será a primeira pessoa que vai querer abraçar e beijar quando esta pandemia do coronavírus terminar.

Numa breve declaração, Patrícia Matos abriu o coração e revelou que vai querer abraçar os pais, que não puderam viver, com a jornalista, uma data especial: "As pessoas que vou querer abraçar são as da minha família, concretamente, os meus pais. Nós não vivemos na mesma cidade e, por esta altura, era a altura em que eu lá regressaria para os ver, mas também porque eu faço anos no dia 28 [de março] e nós temos o hábito de passar os aniversários juntos. É de tal forma importante que a minha mãe assumiu esse dia como o seu dia da mãe. Este ano, calha a um sábado e eu já tinha decidido que iria viajar, iria ser um bocadinho diferente...e quis o destino que fosse mesmo diferente".

Para a jornalista, que completou 36 anos, todos nós podemos tirar uma lição da atual pandemia: "Este momento serve para nos ensinar que a vida não é sempre aquilo que nós planeamos, quase nunca é aquilo que nós planeamos e que devemos reter esse ensinamento que nos deram já há algum tempo, que é: 'Não deixar nada por dizer, nem nada por fazer'. Vai ficar tudo bem... abracem-se quando for altura disso. Até lá, só em pensamento, só em coração. Fique bem! Fique em casa!".

Veja, agora, o vídeo com a declaração de Patrícia Matos.