No Instagram

Wanda Stuart revoltada com insultos à filha: "Questiono-me de quem esta pessoa será familiar ou amiga..."

Mais uma vez, a cantora Wanda Stuart não quis deixar de responder, no Instagram, a uma mensagem ofensiva, endereçada à filha, Eva, que concorre, neste momento, no programa "Ídolos".

É já na gala do próximo domingo, dia 3, que será revelado quem é o novo ídolo de Portugal, com a final do talent show "Ídolos". 

Eva Stuart é uma das concorrentes que conseguiram passar para a derradeira fase do programa. Contudo, ao longo do percurso no "Ídolos", a jovem participante foi alvo de críticas, por muitos espetadores considerarem que Eva Stuart só conseguiu participar no programa por ser filha de Wanda Stuart.

Através do Instagram, a própria artista, de 54 anos, reagiu a uma dessas mensagens negativas. "Sabes por que motivo não ganhas? Porque és muito convencida... Não vales nada. Essa roupa e essa maquilhagem não te ficam bem. Vai estudar. É o melhor que fazes", pode ler-se, nessa crítica.

E Wanda Stuart decidiu responder à letra. "De facto, algumas pessoas perderam a noção, agora que a final está mesmo a chegar"; começou por assinalar.

"Chega de mensagens de ódio e vazias! Inadmissível que uma suposta diretora de um museu venha para as redes sociais ser tão ofensiva... E, para quem de direito, não se preocupe com os estudos da minha filha, pois ela terminou o ano com média de 18,2 valores", destacou, ainda.

No final, a artista levantou, também, uma suspeita: "Questiono-me de quem será ela familiar ou amiga… ou se, de facto, vale tudo?!"

Veja, agora, a evolução de Eva Stuart, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados