No Instagram

"Detesto esta miúda": Wanda Stuart recebe mensagem de ódio sobre a filha e responde à letra!

No Instagram, a cantora Wanda Stuart não conseguiu ficar indiferente a uma crítica negativa sobre a filha, Eva.

Na gala do passado sábado, dia 25, foram apurados os finalistas do programa "Ídolos" e Eva Stuart é uma das concorrentes que conseguiram passar para a derradeira fase do talent show.

No entanto, ao longo do percurso no "Ídolos", Eva Stuart foi alvo de críticas, por muitos espetadores considerarem que a jovem cantora só conseguiu participar no programa por ser filha de Wanda Stuart.

Através do Instagram, a própria artista, de 54 anos, reagiu a uma dessas críticas. "Fator x com fator cunha! Detesto esta miúda, mas, depois desta atuação, tenho de dar o braço a torcer: tem o fator x que se procura, mas chegou lá com a cunha da mãe", pode ler-se, nessa mensagem negativa.

"Quando passas as semanas todas do programa a falar mal de uma miúda que não conheces de lado nenhum (mas que detestas) e, não tendo mais nada para dizer, tens de reconhecer que é muito boa no que faz…", começou por defender Wanda Stuart.

"Obrigada, minha senhora?! Por todos os impropérios que tem pronunciado acerca da minha filha e de mim… só demonstra o quanto a teme…", completou.

Veja, agora, a evolução de Eva Stuart, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados