SIC

"Ídolos". Carolina Torres tece rasgado elogio a Eva Stuart: "É realmente incrível"

Em mais uma gala do "Ídolos", Eva Stuart recebeu um rasgado elogio. Contudo, desta vez, o feedback positivo não veio dos jurados, mas, sim, de uma ex-concorrente, Carolina Torres.

A gala do passado sábado, dia 25, do programa "Ídolos" contou com a presença de alguns ex-concorrentes de outras edições do talent show.

Foi o caso de Carolina Torres, que fez um dueto com Eva Stuart. Ambas interpretaram a balada "Lusitana Paixão", popularizada por Dulce Pontes. "Isto é muito mais difícil do que me lembrava. Isto é muito complicado. Já foi há 12 anos, não estou habituada a este andamento, é uma pressão muito grande", confessou, recordando a edição do "Ídolos", na qual participou, em 2010.

E, antes de sair do palco, Carolina Torres aproveitou para tecer um rasgado elogio a Eva Stuart: "Só queria aproveitar este momento para dizer que a Eva Stuart é realmente incrível. Uma miúda de 16 anos, com a vontade e com o profissionalismo desta miúda, a forma como ela quis conduzir as coisas e fazer as coisas à maneira dela. É muito fixe ver estes miúdos, todos eles são altamente talentosos."

Veja, agora, o vídeo da atuação de Eva Stuart.

Relacionados

Patrocinados