Rua das Flores

David Carreira confessa: "Já fui traído"

Sem deixar nada por dizer, o cantor David Carreira concedeu uma entrevista exclusiva para a rubrica "39 Perguntas", do TVI Player.

Numa entrevista exclusiva para o TVI Player, David Carreira fez algumas revelações sobre a vida pessoal. Por exemplo, o cantor, de 30 anos, contou como foi o primeiro beijo.

"Foi numas férias de verão, com a Patrícia. E foi naqueles bailaricos de verão em que houve o primeiro beijo atrás da igreja", recordou David Carreira.

Além disso, o, também, ator falou sobre o gesto mais romântico que já teve: "Já dediquei uma música para uma namorada, em cima do palco, e convidei-a a vir cantar comigo. Aliás, a minha namorada é a Carol [a atriz Carolina Carvalho]."

Mas nem sempre tudo foi um "mar de rosas", na vida afetiva de David Carreira. Afinal, o próprio admitiu: "Já fui traído." "E já traíste?", pode ler-se, noutra questão. "Não", respondeu, prontamente, o filho mais novo de Tony Carreira.

A vida profissional de David Carreira foi, igualmente, abordada na entrevista. O artista confessou qual foi o momento mais embaraçoso que já viveu. E foi durante um concerto: "Já caí em cima de um palco, na Queima das Fitas ou do Porto ou de Coimbra... Já não me recordo. Estava a cantar e havia uma estrutura de madeira que subia e que era um pouco inclinada. Na quinta música do concerto, pus o pé e caí mesmo de costas. Ainda pensei: 'Será que ninguém viu?' Levanto-me e está toda a gente com o telemóvel já a filmar o momento. Lembro-me que disse: 'Por favor, identifiquem-me, no Instagram, que é para publicar isto, também, porque isto deve estar top. Deixou de ser embaraçoso, a partir do momento em que gozei com a situação, mas, no momento, foi um bocado complicado."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista exclusiva concedida por David Carreira, para a rubrica "39 Perguntas", do TVI Player.

Relacionados