Rua das Flores

David Carreira preparado para ser pai: "Pensamos, cada vez mais, em ter filhos"

A SELFIE esteve à conversa com David Carreira, na apresentação da novela "Rua das Flores", e o cantor contou alguns pormenores sobre a vida pessoal.

  • 20 abr, 10:00
Redação

Com contrato de exclusividade com a TVI, vários projetos na música e uma agenda preesnchida, David Carreira revela que a ideia de vir a ser pai, brevemente, com Carolina Carvalho, tem vindo a aumentar de intensidade.

"Pensamos, cada vez mais, em ter filhos. Cada vez mais está na nossa cabeça e estamos preparados", confessou o cantor à SELFIE.

"Rua das Flores" é a nova aposta da TVI e o, também, ator foi convidado para fazer parte do elenco da novela, que estreou no dia 18 de abril, pelas 19h.

Para David Carreira fazia sentido trabalhar na estação de Queluz de Baixo: "É bonito este marco. Assinar um contrato de exclusividade com a TVI e acontecer num projeto que é exibido no mesmo horário em que era transmitido os 'Morangos com Açúcar', no qual me estreei."

Sobre o papel de Fábio Filipe, David Carreira explicou: "Um ator muito conhecido e que tem jeito com as mulheres mais novas, mas um fraco pelas mais velhas."

Divertido, David Carreira confessou que o elenco "anda sempre às turras, mas com muita animação". "Está a ser maravilhoso e vai ser divertido verem. O elenco e o facto de estar a fazer comédia está a ser ótimo para mim", terminou.

Relacionados

Patrocinados