TVI

"Big Brother Famosos". Em lágrimas, Daniel Kenedy recorda vício do jogo: "Tinha vergonha de mim"

Num testemunho sincero, o concorrente do "Big Brother Famosos 2" Daniel Kenedy desabafou sobre o vício do jogo, um problema que enfrentou durante quase 20 anos.

A gala do passado domingo, dia 27, foi marcada pela curva de vida de Daniel Kenedy, que, num testemunho sincero e emotivo, recordou alguns dos momentos mais difíceis por que já passou.

Ao fazer um balanço dos 48 anos de vida, o concorrente do "Big Brother Famosos 2" destacou a temporada 2001/ 2002, na qual, para o antigo jogador de futebol, "começou tudo de bom e de mau". "Tinha um problema de peso, porque engordava facilmente, e fui procurar um médico. Acaba a época e sou o melhor jogador em Portugal. No Mundial 2002, sai a convocatória e estava entre os melhores", começou por recordar.

Como o próprio Daniel Kenedy contou, o sonho de jogar na Seleção Nacional, depressa, se tornou num pesadelo: "Acordam-me, de madrugada, a dizerem que tinha de ir embora, porque, nuns exames, aparecia uma substância sobre a qual nunca tinha ouvido falar na vida. Até hoje, não sei. Tomava produtos para emagrecer... O que é que se passou?"

"Fiquei um ano sem jogar, separei-me, perdi a alegria…", afirmou o participante do reality show da TVI. Em lágrimas, Daniel Kenedy destacou, também, o período em que foi viciado no jogo: "Numa brincadeira, fui a um casino para mostrar que estava bem, mas não estava. As idas começaram a ser quase todos os dias, durante muito tempo. Endividei-me, até que, em 2017, pensei: 'Chega, Daniel.' Pedi ajuda à minha tia, saí da minha casa para a casa da minha tia. Era lá que me sentia protegido. Tinha vergonha de mim…"

Veja, agora, o vídeo da curva da vida de Daniel Kenedy.

Relacionados

Patrocinados