Instagram

"Big Brother Famosos". Ex-namorada de Bernardo Sousa: "Não vou admitir"

Deborah Binhote, ex-namorada Bernardo Sousa, recorreu às redes sociais para garantir que não concedeu qualquer entrevista em que tenha falado sobre o concorrente do "Big Brother Famosos".

  • 25 mar, 11:10
Redação

Revoltada com as notícias que vieram a público, segundo as quais teria concedido uma entrevista exclusiva a uma publicação, Deborah Binhote decidiu fazer um esclarecimento.

No Instagram, a ex-namorada Bernardo Sousa negou que tenha falado sobre o concorrente do "Big Brother Famosos" ou sobre a família do piloto.

"Nunca dei uma entrevista 'exclusiva' a nenhuma revista! Muito menos a mandar 'farpas' à família do meu ex-namorado! Fui tão surpreendida como muitos, quando recebi de amigos a 'notícia'. Durante mais de dois anos, ele e a família dele foram a minha família, aqui, também, e são pessoas por quem tenho imenso respeito, gratidão e carinho", começou por escrever.

"Continuo a desejar o mesmo que sempre desejei desde o dia em que nos conhecemos: que ele seja feliz, porque a felicidade dele é a minha também! Parem de acreditar em tudo o que leem por aí e, principalmente, parem de julgar quem não conhecem! Não vejo televisão, porque, aqui dentro, sei o que sinto, mas tenho o meu coração leve por saber que ele está feliz, e isso, para mim, basta! Não vou admitir nenhum pronunciamento em meu nome, até porque deixo o passado no lugar dele. No passado!", sublinhou

"Não aguento mais receber tanto ódio em forma de mensagens de pessoas que nem sequer me conhecem! Cuidem da vossa vida e deixem a dos outros em paz. Até porque o protagonista aqui é ele e não eu! Façam a vossa parte: torçam por ele! Assim como eu torço! Vivam a vossa vida, de preferência, sem tanto ódio no coração e um ódio gratuito que ele próprio não gostaria que eu estivesse a receber. Esta é a última vez que venho aqui falar sobre este assunto e espero que esteja encerrado, porque, daqui para a frente, vão começar a entrevistar o meu advogado! A minha vida está seguindo, portanto, sigam a vossa, também", rematou.

Relacionados