No Instagram

Cristina Ferreira faz partilha rara sobre a família: "É como se fosse meu filho"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira deixou uma partilha rara sobre a família.

Sendo reservada no que à vida familiar diz respeito, Cristina Ferreira abriu uma exceção, ao anunciar, no Instagram, que foi convidada para o casamento do afilhado.

"O meu afilhado vai casar. Tinha eu 15 anos, quando assumi a importância desta minha tarefa na vida dele. Criei-o, juntamente com os pais, desde o primeiro dia. É como se fosse meu filho", começou por revelar, na descrição de uma fotografia, na qual se pode ver o convite para o casamento.

De seguida, a apresentadora destacou a ligação umbilical que a une ao afilhado: "Em 30 anos de vida dele, nunca falhámos um ao outro. Mudei-lhe fraldas, levei-o à escola, à música e ao basquetebol, natais, aniversários, sábados e domingos, viagens, férias, dias normais, todos os dias."

"Hoje, quando me entregou o convite, dei-me conta, mais uma vez, de que a minha maior sorte é a família. É nesta base sólida que me sustento todos os dias. Vem aí um dia bonito. E a madrinha não podia estar mais feliz. Por ele e pela futura mulher, de quem gosto, desde o primeiro dia", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados