TVI

Cristina Ferreira fala sobre vida amorosa: "Fechei-me durante muitos anos. Agora, já estou desperta"

Cristina Ferreira abriu o coração para falar da respetiva vida sentimental.

A conversa de Cristina Ferreira com Carolina Deslandes, no quarto episódio do podcast "A Duas Vozes", foi pródiga em revelações. Depois de ter aberto uma exceção para falar do filho e da mãe, a apresentadora abordou, até, a vida amorosa.

"Como é que, no meio disto tudo, há espaço, por exemplo, para uma história de amor?", perguntou a cantora. "Não tem havido...", começou por assumir Cristina Ferreira.

Mas a anfitriã de "A Duas Vozes" não ficou por ali. "Como é que tu vais a um date? Tu não vais a um date...", sugeriu. "Não", confirmou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, antes de fundamentar: "É muito difícil qualquer pessoa aproximar-se de ti. Primeiro, porque qualquer homem, a não ser que seja estrangeiro, tem uma perceção da Cristina. Alguns não se aproximam porque nem sequer se querem aproximar. Ou acontece eu gostar do padeiro [risos], ou acontece eu conhecer uma pessoa que, depois, vê a Cristina que não é a Cristina da televisão. Senão, é sempre muito difícil. Porque quem é que quer ficar com esta Cristina, com tudo aquilo que ela tem? Quem é que quer ir jantar uma vez e, se calhar, ser logo apontado como o namorado da Cristina, quando só estamos a jantar pela primeira vez?", questionou, afirmando, contudo, que tem "a certeza" de que haverá uma pessoa que lhe está destinada. "Ela anda aí. como tenho a certeza de que vou casar-me...", frisou.

Mais à frente, Cristina Ferreira fez uma confissão a Carolina Deslandes. Após a separação de António Casinhas, de quem tem um filho, Tiago, hoje com 14 anos, a apresentadora não considerou a possibilidade de voltar a apaixonar-se. "Eu fechei-me, durante muitos anos, a que isso acontecesse na minha vida. Imagina: tu eras homem, estavas a olhar para mim e eu não te dava sequer a possibilidade de me piscares o olho, porque eu não queria que isso acontecesse", admitiu a anfitriã do reality show "O Triângulo".

E exemplificou: "Mesmo nas poucas vezes em que eu saía, se alguém me piscava o olho, eu virava imediatamente a cara. Eu nem via se era giro, se era menos giro, se era o que quer que seja! Aquilo não existia! Não fazia parte da minha vida. Não estava preparada para isso."

Esse sentimento está a mudar, constatou Cristina Ferreira. "Nos últimos tempos, sinto que... [interrompe] Não sei se é a idade do meu filho e eu sentir que, não tarda nada, ele está a sair de casa... Porque eu confesso: aquela ideia de ter um homem dentro de casa, onde eu e ele [Tiago] fomos só os dois durante muito tempo... Não é que me fizesse confusão. Era: 'Como é que entra aqui? Como é que, de alguma forma, vai estar aqui?'. E talvez a minha cabeça também bloqueasse tudo dessa maneira. Agora, se tiver de aparecer, aparece. Já estou desperta", assumiu.

Veja, agora, o momento em questão, a partir do minuto 40.

Relacionados

Patrocinados