TVI

Num testemunho raro, Cristina Ferreira revela que seguiu sonho da mãe: saiba do que se trata!

A mãe de Cristina Ferreira não conseguiu concretizar um sonho. Anos mais tarde, antes da televisão, a apresentadora concretizou-o a título pessoal.

Antes de ser apresentadora, Cristina Ferreira foi professora de Português e História. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recordou a passagem pelo ensino, em conversa com Carolina Deslandes, no quarto episódio do podcast "A Duas Vozes".

"Acho que temos alguns sonhos que não são nossos, que são dos outros. A minha mãe sempre quis ser professora, não conseguiu sê-lo e eu cresci com isto. Em algum momento, eu pensei: 'Se calhar, vou ser professora'. E fui", contou Cristina Ferreira.

"Durante dois anos, fui professora de Português e História e também gostava muito. Mas não era aquela sensação de preenchimento total. Não sabia se queria aquilo para a minha vida. Quando pisei a televisão, aí, sim, percebi isso", admitiu, de seguida, a anfitriã do reality show "O Triângulo", que terminou, este domingo, dia 28, com a vitória de Carolina Aranda.

Mais tarde, a responsável do canal de Queluz de Baixo voltou a falar sobre o mãe, revelando a história de vida "muito bonita" da progenitora.

Também em "A Duas Vozes", Cristina Ferreira revelou uma conversa que teve, recentemente, com o filho, Tiago, fruto da relação terminada com António Casinhas. "Vou abrir a minha empresa. Vou abrir o Casinhas Empire", disse-lhe o jovem. 

Veja, agora, o podcast conduzido por Carolina Deslandes.

 

Relacionados

Patrocinados