TVI

Cristina Ferreira partilha história de vida "muito bonita" da mãe e brinca: "Eu poderia ter nascido em Hollywood"

Cristina Ferreira não esconde o orgulho que tem na mãe e na respetiva história de vida.

Cristina Ferreira não tem dúvidas: a mãe tem uma história de vida "muito bonita". E parte dela foi, agora, contada pela apresentadora, em conversa com Carolina Deslandes, no podcast "A Duas Vozes".

"A minha mãe deixou a vida dela para ficar com o meu pai", resumiu Cristina Ferreira, que já tinha falado sobre um sonho não concretizado pela progenitora e que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI o realizou, mais tarde, a título pessoal.

"O meu pai foi para a guerra do Ultramar e a sogra dela chamou-a para casa, porque as duas, unidas, ultrapassavam melhor a saudade dele. Ela, que trabalhava num hotel, na Ericeira, deixou tudo isso. Uma vez, foi convidada para ir trabalhar para Nova Iorque e não foi. Eu costumo dizer que poderia ter nascido em Hollywood e nasci na Malveira", brincou a anfitriã do reality show "O Triângulo", lançando uma gargalhada.

Mais a sério, Cristina Ferreira sublinhou: "Ela veio, mas nunca deixou de ter a sua vida. Ela não ficou à espera que o meu pai fizesse o que quer que seja. A minha mãe fez de tudo. Aliás, tudo o que tive na vida foi comprado por ela, não foi comprado pelo meu pai. Porque ela fez rissóis, ela fez cortinados, ela fez tartes de amêndoa... Ela fez tudo o que foi preciso para ter a sua vida."

Também em "A Duas Vozes", a responsável do canal de Queluz de Baixo revelou uma conversa que teve, recentemente, com o filho, Tiago, fruto da relação terminada com António Casinhas. "Vou abrir a minha empresa. Vou abrir o Casinhas Empire", disse-lhe o jovem.

Veja, agora, o momento em questão, a partir do minuto 13.

 

Relacionados

Patrocinados