TVI

Cristina Ferreira revela conversa com o filho: "Vou abrir o Casinhas Empire"

Num testemunho raro, Cristina Ferreira contou que o filho tem a ambição de abrir uma empresa.

Cristina Ferreira foi a quarta convidada de Carolina Deslandes no podcast "A Duas Vozes", disponível,  desde esta segunda-feira, dia 29, no YouTube. Em conversa com a cantora, a apresentadora acabou por falar sobre o filho, Tiago, nascido da relação terminada com António Casinhas.

"Ele vai agora para o décimo ano e foi a primeira vez que senti que ele tem noção de que tem de começar a escolher o que quer para o futuro, porque vai ter de escolher uma área", começou por dizer a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Com 14 anos, Tiago já demonstra ter uma ambição. "Um dia destes, chegou a casa e disse-me: 'Olha, fiz aqueles testes da escola para saber para o que é que dou'. E eu disse-lhe: 'Então, vá, diz-me lá para o que é que dás' [risos]. Ele respondeu-me: 'Disse que é para economia e gestão e para saúde e desporto'. Perguntei-lhe o que ele ia decidir e ele disse-me: 'Acho que vou para economia e gestão'. Eu disse-lhe: 'Olha, boa! Vais gerir o negócio do teu pai, vais para o stand do teu pai' [risos]. E ele disse-me: 'Não, não. Vou abrir a minha empresa. Vou abrir o Casinhas Empire' [risos]", revelou Cristina Ferreira.

A apresentadora confessou ainda o que lhe passou, naquele momento, pela cabeça. "Pensei: 'É capaz de o miúdo já ter ido buscar qualquer coisinha a mim, porque não se fica por uma coisinha'", brincou a anfitriã do reality show "O Triângulo".

Veja, agora, o momento em questão, a partir do minuto 9.

 

Relacionados

Patrocinados