No Instagram

Cristina Ferreira: "Já tenho as malas feitas, sempre à espera da próxima aventura"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira partilhou uma mensagem emotiva que não deixou os seguidores indiferentes.

Este domingo, dia 28, termina a edição do reality show "O Triângulo". No Instagram, Cristina Ferreira fez uma reflexão sobre o impacto deste tipo de formatos televisivos nos espetadores, nos concorrentes e na própria apresentadora.

"O fim de alguma coisa exige sempre reflexão. Hoje, termina 'O Triângulo', o meu quinto reality enquanto apresentadora. Há mais de 20 anos que este é um formato televisivo que capta todas as atenções. Porque os protagonistas são pessoas, sempre à procura de alguma coisa. Alguns vão para serem conhecidos e, o que talvez não saibam, é que se vão conhecer a eles próprios. Ainda esta semana o Kasha me dizia que tinha sido extraordinário voltar à casa, o ponto de partida", começou por escrever a comunicadora, de 45 anos, na legenda de um vídeo, no qual surge, sorridente, numa praia da Ericeira.

"Ninguém sai dali igual, dizem todos os que por lá passam. Eu própria tenho crescido pela proximidade com o formato e com os concorrentes. A minha própria vida parece um reality, em que todos os dias há um novo episódio, e todos opinam sobre ele. Fizesse eu um 'Portal do Tempo' [rubrica do reality show em que os concorrentes falam sobre o respetivo passado] e percebiam que, mesmo a observar 24 horas, não conhecemos ninguém", acrescentou.

No final da mensagem, Cristina Ferreira assegurou que já tem "as malas feitas, sempre à espera da próxima aventura": "A vida é uma viagem, há quem arrisque e descubra novos destinos, há quem nunca passe do aeroporto. Hoje, há cinco finalistas prestes a desembarcarem no destino final. Talvez ainda não saibam o que os espera. Já tenho as malas feitas, sempre à espera da próxima aventura. Seja ela um destino repetido ou não. Dure umas horas ou meses. O que importa é ir. Nunca se volta igual."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados