No YouTube

Cristina Ferreira recorda crónica sobre Maria Botelho Moniz: "Foi muito difícil não poder defendê-la melhor"

Maria Botelho Moniz revelou, na passada quinta-feira, dia 25, que está grávida.

Cristina Ferreira abriu o coração, no podcast de Bruna Gomes, "PodBru", sobre o polémico artigo de opinião de Alexandre Pais, visando a forma física de Maria Botelho Moniz,

A certa altura, Flávio Furtado, que também foi convidado, comentou: "Tentar deitar para baixo alguém, recorrendo às origens, à orientação sexual, ao peso... é muito pequenino".

"Por falar nisso, a nossa Maria Botelho Moniz está grávida! Agora lembrei-me do peso, por isto, porque foi, eatamente, quando saiu toda a polémica do peso que a Maria soube que estava grávida. Portanto, nós guardámos, aqui, um segredo que permitia explicar - não tem que ter explicação, cada pessoa tem o seu corpo e o que quer que seja, mas era a explicação", frisou Cristina Ferreira.

"Foi muito difícil, também, para mim, não poder defender a Maria melhor, ainda, com tudo aquilo que se disse. Todas as pessoas que disseram o que disseram, principalmente, quem escreveu tão mal, hoje, se calhar, deviam enfiar-se, um bocadinho, num buraco", continuou.

"Aquilo que fez, podia ter sido muito danoso para alguém que tinha descoberto, naquela altura, das coisas mais felizes de sempre, que é ser mãe. E, naquela altura, ela não pôde celebrar, porque lhe fizeram aquilo", rematou.

Recorde-se que Maria Botelho Moniz anunciou a gravidez no programa "Dois às 10", da TVI, da passada quinta-feira, dia 25.

Relacionados

Patrocinados