Big Brother

Cristina Ferreira surpreende funcionária que "teve um dia triste": "Tão fácil fazer a diferença"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira partilhou o momento em que surpreendeu uma funcionária.

Cristina Ferreira emocionou os seguidores do Instagram, com a partilha de um momento único, no qual surpreendeu uma empregada da TVI.

"Partilho aqui este vídeo, só porque quero destacar a Beiramar. É a empregada de limpeza da nossa zona na TVI. Está, todos os dias, connosco e, a pouco e pouco, fomos sabendo dela e da sua vida. Dos filhos, do marido por quem é apaixonada, dos dias mais tristes e mais felizes. É da equipa", começou por assinalar a apresentadora, de 45 anos, na descrição do vídeo que regista esse momento.

"Fez anos e teve um dia triste, só soubemos depois, e, por isso, quisemos que soubesse que é importante para nós. Um simples bolo fez a diferença. A ela e a nós, que lhe vimos o brilho no olhar. É tão fácil", completou Cristina Ferreira.

"Uma atitude que só pode ser de um ser humano especial, como é a Cristina que todos conhecemos"; "Com pequenos gestos, podemos melhorar a vida de alguém" e "Tão bom fazermos a diferença na vida de uma pessoa" são, apenas, algumas das mensagens, deixadas pelos seguidores, na caixa de comentários da publicação.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados