TVI

Cristina Ferreira revela novidade que envolve Bernardo Sousa: "Está seguro do que aí vem"

Bernardo Sousa volta a ser entrevistado por Cristina Ferreira, desta vez para a revista da apresentadora.

Bernardo Sousa é o protagonista da edição de novembro da revista Cristina. A boa-nova foi dada pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, esta sexta-feira, dia 4, no Instagram.

"Seis meses depois, a apresentadora volta a entrevistar o concorrente. Melhor, os amigos que um programa juntou celebram a vida e o que muda com uma experiência inesquecível", começou por dizer Cristina Ferreira, numa alusão ao "Big Brother Famosos", reality show do qual o piloto se sagrou vencedor.

"O Bernardo é o grande vencedor do 'Big Brother'. Ganhou o programa, ganhou confiança, ganhou a Bruna [Gomes], ganhou o coração dos portugueses, ganhou-se a ele próprio. A vida tem passado a correr. Voltou às corridas, às vitórias, aos braços do pai e da família. Tem planos para o futuro e brilho no olhar. Está leve e seguro do que aí vem. O casamento e os filhos estão incluídos. E eu, que assisti de perto a esta transformação, fico muito feliz de perceber que o Bernardo encontrou o seu caminho", salientou a apresentadora.

Para Cristina Ferreira, "ter parado na 'box' fez" o madeirense "perceber as 'avarias'". "Mas o 'coração' do carro esteve sempre no sitio certo", contrapôs a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, olhando para o futuro: "Agora, é seguir em frente, com o combustível certo e a co-piloto ao lado. A meta está já ali, onde o titulo de campeão do mundo o espera."

Veja, agora, as melhores imagens de Bernardo Sousa nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados