Big Brother

Cristina Ferreira para concorrentes do "Big Brother": "Muitos dos que vos acusam não aguentavam um dia aqui"

Ao visitar a casa do "Big Brother - Desafio Final", a apresentadora Cristina Ferreira partilhou uma reflexão com os concorrentes do reality show da TVI.

Foi na passada terça-feira, dia 31, que Cristina Ferreira marcou presença na casa do "Big Brother - Desafio Final". Durante algumas horas, a apresentadora, de 44 anos, protagonizou momentos divertidos com os concorrentes do reality show da TVI, mas houve, também, espaço para uma ou outra conversa mais séria.

Por exemplo, minutos antes de sair da "casa mais vigiada do país", Cristina Ferreira decidiu partilhar uma reflexão com os participantes do "Big Brother - Desafio Final".

"Por que é que temos preconceito contra a música popular? Quando o outro faz daquilo, com vontade, a sua vida? Por que é que aquele cantor é menor do que um cantor lírico? Expliquem-me? Isto faz-me muita confusão. Por que é que quem entra num programa destes tem de ser julgado e alvo de preconceito? Tomara todos os outros terem capacidade para entrarem. Muitos deles, os que vos acusam, não aguentavam um dia aqui", começou por garantir a comunicadora. 

Cristina Ferreira criticou, ainda, a postura de muitos internautas: "As redes sociais tornaram as coisas feias, más, tornaram as pessoas frias, distantes dos outros, sem qualquer empatia. Resolvam, sempre, com o amor. Se te vejo em baixo, não tenho de te dizer que estás lá em baixo. Tenho é de te trazer cá para cima. E eu, na televisão, tenho tentado fazer isso. Tento sempre que qualquer convidado que se sente à minha frente saia de lá melhor. Que ele sinta que aquele foi um momento especial da sua vida."

"E, às vezes, tenho de falar dos momentos menos felizes da vida dele. Vocês têm aqui erros que tenho que vos apontar. Mas vocês têm que agarrar isso e usar para crescerem. Quando tentas que o outro seja melhor, estás sempre no caminho certo. Nunca farei com que ninguém fique pior, quando entra num programa meu, e isso aflige-me. Quando vocês se espalham um bocadinho ao comprido, isso aflige-me, quando os outros vos atormentam com palavras, reações, com formas de agressão que são inúteis, que só provocam o mal", completou.

Veja, agora, o vídeo desse momento.

Relacionados