No Instagram

Cristina Ferreira surpreende Pedro Teixeira: "Marquei tudo em segredo"

Em pleno aeroporto, a apresentadora Cristina Ferreira surpreendeu o ator Pedro Teixeira e contou, de seguida, tudo o que se passou, no Instagram.

A emissão desta semana do programa "Somos Portugal" vai ser diferente: afinal, é a primeira vez que o programa popular irá decorrer na Madeira.

Sendo uma emissão única, o programa irá contar com algumas participações especiais, como a do ator Pedro Teixeira.

Aliás, mesmo antes de embarcar, o, também, apresentador acabou por ser surpreendido, em pleno aeroporto, por Cristina Ferreira.

"E então, diretamente da cerimónia, para surpreender estas alminhas, que não sabiam que eu ia com eles e eu disse: ‘Então vocês achavam que iam à Madeira e eu não ia?'", pode ouvir-se a apresentadora, num vídeo partilhado no Instagram. Recorde-se que, na manhã deste sábado, dia 28, Cristina Ferreira marcou presença, na Malveira, para a cerimónia de inauguração de um anfiteatro que tem o nome da comunicadora.

"Durante toda a semana insistiam para que fosse com eles à Madeira. Todos. Disse, sempre, que não podia. Marquei tudo em segredo e, hoje, surpreendi-os no aeroporto. A cara deles foi impagável. Venham as ponchas para celebrar. E a Madeira, mais uma vez, nos meus dias especiais", acrescentou, entretanto, Cristina Ferreira, numa mensagem.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados