Big Brother

Cristina Ferreira tem gesto emotivo com o filho, que fica "com lágrimas nos olhos"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira destacou um gesto emotivo que teve com o filho, Tiago.

Sem dúvida que o passado sábado, dia 28, será inesquecível, para Cristina Ferreira: na Malveira, a apresentadora, de 44 anos, inaugurou um anfiteatro que tem o nome de Cristina Ferreira, uma "malveirense de coração", tal como se pode ler na própria placa.

No Instagram, horas após a solenidade, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, deixou uma reflexão sobre este momento emotivo, para o qual contou com a presença da família, inclusivamente do filho, Tiago, de 13 anos.

"Não pensei numa palavra. Estava no sítio onde cresci. Só o coração falou. E todas as memórias, também. Tinha a minha família na plateia. No último instante, chamei o meu filho para, comigo, descerrar a placa com o meu nome. Fê-lo, com lágrimas nos olhos. E fi-lo, porque, hoje, não estava ali nem a apresentadora, nem a empresária, nem a diretora. Estava a Cristina. E, na minha cabeça, ouvi a música que o senhor das cassetes punha na banca em frente", assinalou Cristina Ferreira, na legenda de um vídeo da cerimónia.

Recorde-se que, através do Instagram, a comunicadora já se tinha referido a esta homenagem como o "prémio mais bonito e importante". "O largo, onde tantas vezes vendi na banca da feira dos meus tios, é um anfiteatro com o meu nome", escreveu Cristina Ferreira.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados