TVI

Saiba qual é o local em que Cristina Ferreira nunca entra: "Já me disseram para usar peruca"

A SELFIE marcou presença no Algarve, num dos dias de gravações da novela "Festa é Festa", Cristina Ferreira não faltou ao encontro e acabou por revelar detalhes sobre a vida privada.

  • 25 mai 2022, 09:55
Redação

Cristina Ferreira esteve presente no Algarve, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", da TVI, em Portimão, e foi abordada por vários fãs para tirar fotografias e falar com eles, enquanto estava na praia a assistir às filmagens.

Questionada pelos jornalistas sobre se, no dia a dia, é abordada, várias vezes, na rua, Cristina Ferreira respondeu prontamente: "É a minha vida ter de parar para fotografar com as pessoas e falar com elas."

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI só sente que a vida fica limitada quando quer ser "Cristina" perto daqueles que ama. "Só me limita a vida quando quero ser Cristina com os meus, com a minha família e os meus amigos" contou e, ainda, acrescentou: "É óbvio que, quando estou com pessoas, que só querem mostrar o carinho delas, mas querem fotografar e falar, eu não consigo estar com o meu filho da mesma forma."

O facto de ser uma das figuras mais mediáticas de Portugal faz com que Cristina Ferreira não consiga estar à vontade para ir a todos os sítios que gostaria de ir e há um local que tem estado fora do roteiro da apresentadora há muito tempo. "Não vou a um shopping há alguns anos, por exemplo", confessou, explicando que ao cinema consegue ir, de vez em quando.

"Já me disseram para usar uma peruca e ir, mas nunca fiz isso, porque acho que não faz qualquer sentido", terminou.

As escapadinhas ao estrangeiro acabam por ser um refúgio para a apresentadora e, assim, Cristina Ferreira revela que consegue ter mais liberdade para ser "Cristina" com os mais próximos.

Relacionados

Patrocinados