TVI

Cristina Ferreira revela mensagem privada que recebeu de Fanny: "Era o patinho feio"

A SELFIE marcou presença no Algarve, num dos dias de gravações da novela "Festa é Festa", Cristina Ferreira não faltou ao encontro e acabou por revelar pormenores sobre uma bonita mensagem enviada por Fanny Rodrigues.

  • 19 mai 2022, 11:06
Redação

Em conversa com os jornalistas, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", da TVI, em Portimão, no Algarve, Cristina Ferreira falou sobre a ida ao Brasil e as novidades que o "Big Brother" irá ter, num futuro próximo.

"Vamos ter novidades com o 'Big Brother' porque existe aqui uma parceria com o Brasil e, desta vez, fomos lá perceber o que lhes podemos dar e eles a nós, e, num futuro próximo, vamos ver as dinâmicas", começou por contar a apresentadora da TVI, sobre o facto de ter estado nos estúdios da "casa mais vigiada do Brasil".

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está, cada vez mais, satisfeita com a "perceção" que o "Big Brother" passou a ter, nos últimos tempos. "Recebo mensagens a dizer que as pessoas já não viam desde o primeiro e, agora, estão agarradas a estes últimos grupos, que entraram na casa do 'Big Brother'", confessou e, ainda, revelou que a estação de Queluz de Baixo está a "bater records" de audiência no TVI Reality com o "Big Brother - Desafio Final". "Estamos a ganhar a outros canais de cabo que eram sempre vencedores. Ninguém esperava por isto", disse.

Para Cristina Ferreira é um passo muito importante perceber que as pessoas olharam para o formato "Big Brother" como um programa de televisão que pode transformar vidas. "A Fanny é a pessoa que mais impacto tem no público que vai assistir ao 'Somos Portugal'. Ela não para um segundo de tirar fotografias com as pessoas e isso é bonito de se ver", garantiu.

Cristina Ferreira acabou por desvendar uma mensagem privada que recebeu da belle portuguese. "Ela enviou-me uma mensagem, há pouco tempo, a agradecer-me por se ter transformado num cisne quando era o 'patinho feio' e toda a gente a criticava e ela conseguiu impor a verdade dela num programa de televisão", revelou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Cristina Ferreira sublinhou, ainda, que tem "zero preconceitos" relativamente a quem quer que seja. "Gosto que, em antena, isso esteja refletido nas pessoas mais diferentes que temos e vou continuar a fazê-lo mesmo que receba críticas", garantiu.

A apresentadora não se desvia "um milímetro" do caminho que traçou para si e daquilo que entende que pode ser o futuro. "Enquanto for diretora é assim que vou continuar a fazer", rematou.

Relacionados

Patrocinados