TVI

Luís Borges faz proposta a Cristina Ferreira e garante: "Estou cada vez melhor"

Conteúdo Patrocinado

A SELFIE marcou presença na apresentação da quarta edição do programa "Cabelo Pantene - O Sonho", da TVI, e esteve à conversa com Luís Borges.

  • 11 mai 2022, 07:30
Redação

Feliz por estar novamente à frente da apresentação do programa "Cabelo Pantene - O Sonho", da TVI, Luís Borges admite não querer ficar por aqui e lança uma proposta a Cristina Ferreira.

"É um programa que me diverte imenso. Apesar de não ser apresentador, este é um programa relacionado com a minha área e acho que estou cada vez melhor", confessa o modelo, que aproveita para deixar um pedido à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: "Espero que, qualquer dia, a Cristina Ferreira me dê um programa a solo."

Relativamente ao formato do qual é apresentador e jurado, Luís Borges também considera que o programa tem evoluído bastante. "Uma coisa que acho que mudou e ganhou pontos neste programa foi os cenários. Acho que a Pantene está mais evoluída. Eles perceberam as falhas dos programas passados e evoluíram", avalia o manequim.

Ao lado de Luís Borges na condução do concurso "Cabelo Pantene - O Sonho" está, novamente, Sofia Ribeiro, com quem o manequim está bastante à vontade: "Falamos antes de começar a gravar. 'Batemos texto' por telefone e a dinâmica está muito melhor. A Sofia é uma pessoa fácil de trabalhar e, em frente às câmaras, acho que isso se vê."

Sobre o programa, Luís Borges garante, ainda, que o que o leva a apresentar o formato é a confiança na marca. "Se eu não usasse Pantene, para mim, não fazia sentido estar aqui. Uso, também, no cabelo da minha filha Lu [Lurdes, de nove anos]. O dinheiro é importante, mas é importante sentirmos alguma coisa pelas marcas com as quais estamos a trabalhar", termina o modelo, que é, ainda, pai de Bernardo e Eduardo, de 11 e seis anos, respetivamente.

Relacionados

Patrocinados