Big Brother

"Big Brother Famosos". Cristina Ferreira declara-se a Kasha e Bernardo Sousa: "Há coisas inexplicáveis"

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais, na manhã desta sexta-feira, dia 13, para falar sobre Kasha e Bernardo Sousa, vencedores do "Big Brother Famosos", da TVI.

"Os meus vencedores. Ficarão para sempre na minha história. E na minha vida. A possibilidade de os conhecer melhor depois do programa fez-me perceber que tenho mesmo muita sorte", começou por escrever Cristina Ferreira, na legenda das fotos que partilhou, no Instagram, de Kasha e Bernardo Sousa, vencedores das duas recentes edições de "Big Brother Famosos", da TVI.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou, ainda, que "são dois homens com o coração no sítio certo".

"Vinham de zonas nubladas e o sol entrou, de mansinho, nos seus percursos. O Kasha lançou, hoje, o seu trabalho a solo, carregado de sentimento e vida. O Bernardo estreia-se na 'Rua das Flores' e é desafiado todos os dias a coisas novas", continuou.

"O futuro só pode comprovar que isto lhes estava destinado. Gosto de sentir que há coisas inexplicáveis. Que há coisas marcadas no nosso destino. Ou então é olhar e viver tudo com o coração. Dá sempre certo", rematou Cristina Ferreira.

Recorde-se que foi transmitido, na noite da passada quinta-feira, dia 12, o documentário "Cristina e Kasha - Sítio Bom", que fala sobre a vida do cantor, especificamente sobre os últimos meses, desde que foi convidado para participar no reality show até ao lançamento de "Esquece", o projeto a solo do artista.

Veja, agora, as imagens de Cristina Ferreira com Kasha e Bernardo Sousa, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados