urlvisit

Marco Costa realiza sonho antigo: "Esse menino era e sou eu"

Marco Costa na Selfie
Marco Costa visita Vanessa Martins no hospital
Marco Costa deixa elogio a Vanessa Martins e mensagem de Natal especial
O Bolo de Limão de Marco Costa que vai adoçar a quarentena
Marco Costa e Vanessa Martins de férias nos Estados Unidos

Foi nas redes sociais que Marco Costa mostrou como os sonhos se podem tornar realidade.

Através da página de Instagram, o pasteleiro relatou a história de uma criança que sonhava ter uma camisola de um jogador de futebol: "Lembro me de um menino que adorava futebol, adorava jogar, mas ainda vibrava mais ao ver jogos! Ele é do Sporting mas ele vibrava com todos os jogos! Menino humilde um dos seus sonho era um dia ter uma camisola de um jogador profissional, cresceu a ver os seus craques, ficou adulto, mas sempre com o mesmo sonho!

"A vida deu lhe a oportunidade de conhecer alguns craques, e dentro dos que conheceu, alguns tornaram-se amigos! Hoje, não tem uma, mas, sim, muitas camisolas e continua com a mesma alegria de um menino feliz, sempre que recebe uma nova!, continuou.

"Esse menino era e sou eu! Sou grato, pelo que a vida me deu e continuará a dar! Mantenho esse sorriso na cara de menino feliz! Só quero agradecer a todos os que me fazem crescer a coleção! P..S. - acreditem sempre nos sonhos! Com muito desejo e crer, eles acabam por acontecer. Claro que ainda tem espaço para muitas mais", concluiu.

O texto acompanhou uma imagem, na qual se vê o marido de Vanessa Martins feliz, com as quase 50 camisolas de jogadores que já recebeu.

Veja a imagem, na galeria de fotografias.