FF confessa: "O meu sonho é constituir família"

Igor Pires
Conta-me como és - Fátima Lopes entrevista FF
FF responde a sete perguntas nunca antes feitas
FF explica o motivo pelo qual não se deixa deslumbrar pela fama
FF fala do novo desafio profissional
FF no "Conta-me Como És"
"Apanha Se Puderes" com FF, David Antunes, Eva Stuart e Wanda Stuart

O cantor FF teve uma conversa emotiva com Fátima Lopes, no programa "Conta-me Como És".

FF foi o convidado deste sábado, dia 30, de Fátima Lopes, no programa "Conta-me Como És". Numa conversa franca, o cantor, de 32 anos, abordou o trajeto pessoal e profissional.

Os pais de FF - cujo nome verdadeiro é Fernando Fernandes - foram um dos temas centrais da entrevista. Embora não tenham seguido carreiras na área da música, os progenitores do cantor sempre foram apaixonados por esta arte. De resto, FF assegura que herdou o seu "famoso falsete" do pai, que canta da mesma forma, e o gosto pelo fado da mãe e da avó. 

Quando tinha seis anos, FF viu-se obrigado a mudar de ambiente, o que, na sua opinião, foi "muito feliz". A família trocou Almada pelo Alentejo e o ex-moranguito começou a cantar no meio do campo, entre oliveiras e laranjeiras: "Era um ambiente muito feliz em todos os aspetos. Era uma vida muito simples e muito fácil".

Noutra parte da entrevista, FF afirmou que os afetos são, para si, aquilo que "realmente importa": "Eu acho que, no fim das contas, os afetos são o que realmente importa. É aquilo que tu levas seja em que área for". 

Sendo reservado em relação à vida pessoal, o músico acabou por admitir que tem o sonho de constituir família. "Acho que mais do que ter o sonho de ter um percurso inacreditável na música, e não me posso queixar porque tenho tido coisas muito felizes nesse aspeto, o meu sonho é constituir família. É um objetivo de vida, é uma coisa para a qual me sinto vocacionado...Adorava ter uma família gigante", conta. "É cada vez mais urgente!", acrescentou, ainda..

(Re)veja a entrevista de FF na íntegra, no vídeo.