No Instagram

Soraia Araújo, amiga de Claudisabel, revolta-se: "Agora, as vossas lágrimas não valem nada!"

Recorrendo ao Instagram, Soraia Araújo, ex-concorrente do programa "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" e amiga de Claudisabel, não escondeu a revolta, perante as sucessivas homenagens, após a morte da cantora.

Foi na madrugada da passada segunda-feira, dia 19, que faleceu Claudisabel, de 40 anos, num aparotoso acidente de viação.

Desde então, muitas figuras públicas têm prestado sucessivas homenagens emotivas à malograda cantora, o que acabou por indignar Soraia Araújo, ex-concorrente do programa "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" e amiga de Claudisabel.

"Curioso… Tantos amigos apareceram agora… E onde eles estavam estes anos todos, quando a minha amiga estava mal? Passei dias e noites com ela ao telefone, pessoalmente… e a Claudisabel dizia-me: 'Não tenho amigos, só te tenho a ti...'", começou por desabafar.

Visivelmente indignada, Soraia Araújo deixou, ainda, uma farpa: "Pois é, ela precisava de vocês em vida! Agora, as vossas lágrimas não valem nada!"

A recordar que Claudisabel estava a regressar ao Algarve, depois de um dia de trabalho em Lisboa, quando perdeu a vida. Segundo apurou a TVI, a cantora chegou a telefonar a uma familiar, dizendo-lhe a quantas horas estaria do destino, mas confidenciando, também, que estava a sentir-se mal. Indisposta, a artista arriscou em encostar o carro e ainda terá tido tempo de sair da viatura e de colocar o triângulo de sinalização. Contudo, o veículo que seguia atrás do dela acabou por abalroar o da cantora.

Recorde, agora, Claudisabel, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados