Big Brother

Famosos em choque com a morte de Claudisabel: "Não somos nada nesta vida, meu Deus"

A cantora Claudisabel, vítima de acidente de viação, aos 40 anos, foi homenageada por vários amigos e colegas de profissão.

A morte de Claudisabel, na madrugada desta segunda-feira, dia 19, deixou o País de luto, em particular a classe artística. Muitas têm sido as figuras públicas que, desde que a notícia foi conhecida, têm usado as redes sociais, em partilhar o Instagram, para lamentar a tragédia.

Foi o caso de Ruth Marlene, amiga e colega de profissão de Claudisabel. "Minha irmã, minha amiga, minha companheira desde criança. Juntas, sonhámos, cantámos, viajámos, rimos e chorámos... As nossas mães tratavam-nos como irmãs. Tantas memórias, tantos momentos, tantos palcos, tantas gargalhadas, tantos sorrisos entre as tuas sobrinhas, que te amavam e, quando vestias o pijama do tigre, riam como nunca. Elas amavam quando dormias connosco... Eras e serás um ser muito especial. Viverás sempre dentro dos nossos corações. Até um dia, meu anjo", escreveu a cantora, partilhando várias fotografias nas quais surge com a amiga.

A também cantora Tanya homenageou, igualmente, Claudisabel. "Até sempre, Cláudia... Estou em choque, meu Deus", escreveu a ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother Famosos", acrescentando um emoji em forma de coração. A mensagem vem acompanhada de uma imagem das duas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by TANYA (@tanyaoficial.pt)

"Descansa em paz, querida Claudisabel. Não somos nada nesta vida, meu Deus. Força para toda a família", lamentou, por sua vez, a cantora Rebeca.

As mensagens de homenagem multiplicam-se. A SELFIE mostra, agora, outros tributos feitos a Claudisabel, que morreu, cerca das 02:00 horas, aos 40 anos, num acidente de viação, ao quilómetro 85 da A2, no sentido Norte-Sul.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ben (@bentvi_oficial)

 

 

 

 

 

Relacionados

Patrocinados