Morreu, na madrugada desta segunda-feira, dia 19, a cantora Claudisabel. A notícia foi avançada por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no início do programa da TVI "Dois às 10".
"A cantora tinha 40 anos. Tinha vindo a Lisboa trabalhar, ontem, e morreu no regresso a casa. Eram duas da madrugada quando os bombeiros receberam o alerta", informaram os apresentadores.
Segundo Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, Claudisabel perdeu a vida "a caminho do Algarve, perto de Alcácer", num "acidente de viação que foi fatal".
Na hora do adeus, os anfitriões de "Dois às 10" salientaram o profissionalismo da cantora. "Visitou-nos inúmeras vezes. Era presença constante nos mais variados programas de televisão. Sempre disponível, sempre bem-disposta e sempre pronta para contribuir para um bom produto televisivo. Era uma artista completa", destacou a apresentadora, enquanto o colega revelou: "Sempre que precisávamos dela, dizia-nos que sim. Lá vinha ela, do Algarve, para trabalhar connosco. Esteja onde estiver - e, acima de tudo, à família -, um abraço sentido. Juntamo-nos na dor."