TVI

"Morte violenta": Claudisabel sentiu-se mal, parou o carro e viatura foi abalroada

A TVI revelou detalhes sobre o acidente que vitimou a cantora Claudisabel.

Claudisabel estava a regressar ao Algarve, depois de um dia de trabalho em Lisboa, quando perdeu a vida. As circunstâncias do acidente foram reveladas pela TVI, na manhã desta segunda-feira, dia 19, no programa "Dois às 10".

Segundo apurou a estação de Queluz de Baixo, a cantora chegou a telefonar a uma familiar, dizendo-lhe a quantas horas estaria do destino, mas confidenciado também que estava a sentir-se mal.

Indisposta, a artista arriscou em encostar o carro e ainda terá tido tempo de sair da viatura e de colocar o triângulo de sinalização. Contudo, o veículo que seguia atrás do dela acabou por abalroar o da cantora.

Fonte dos bombeiros disse à TVI que se tratou "de uma morte violenta" e que, quando os operacionais chegaram ao local, "já pouco ou nada havia a fazer pela vida da cantora". As manobras de reanimação revelaram-se insuficientes e o óbito foi declarado no local.

Em relação ao condutor do veículo que embateu no de Claudisabel, o homem sofreu ferimentos ligeiros e foi encaminhado para um hospital.

A cantora tinha 40 anos e perdeu a vida, cerca das 02:00 horas, ao quilómetro 85 da A2, no sentido Norte-Sul.

Recorde, agora, Claudisabel nos vídeos e na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados