TVI

Cláudio Ramos deixa recado: "Portaram-se francamente mal"

O apresentador Cláudio Ramos não escondeu a indignação, após uma atitude que o próprio considerou ter sido "vergonhosa" e "feia".

Foi na emissão do "Dois às 10" do passado dia 24 de março que Cláudio Ramos decidiu oferecer uma PlayStation a uma criança de seis anos - o pequeno Martim -, após ter partilhado a história dramática do menino, cujo pai vive acamado, vítima de uma doença rara progressiva.

Entretanto, na emissão do programa da passada sexta-feira, dia 14, o apresentador mostrou-se indignado com a atitude de algumas pessoas próximas à mãe da criança.

"Recebi muitas mensagens na Internet de pessoas que rodeiam a Carina e há um alerta que gostava de fazer", começou por referir Cláudio Ramos.

"Nós somos uma montra. Eu e a Maria [Botelho Moniz], qualquer programa de televisão somos uma montra, não temos qualquer tipo de obrigação de ajudar, nem ninguém nos impõe coisa nenhuma, fazemos de livre vontade quando pudemos fazê-lo",esclareceu.

De seguida, Cláudio Ramos criticou a atitude "muito feia" de pessoas próximas à família do Martim, recordando as acusações de que foi alvo: "É muito feio, muito feio mesmo, que seja cobrado, no dia a seguir, por pessoas que rodeiam a Carina, amigos, pessoas que diziam que estavam a ajudar. Fui bombardeado, a minha equipa foi bombardeada, porque estaríamos a mentir e não íamos dar a PlayStation ao Martim [...] e que o que tínhamos feito era show off."

"As pessoas que rodeiam o Martim e a Carina portaram-se francamente mal", concluiu, frisando que, na respetiva opinião, esta foi uma atitude "vergonhosa".

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados