Big Brother

Cláudio Ramos e Miguel Vicente vivem momento tenso em direto: "Tentou faltar-me ao respeito"

Miguel Vicente foi entrevistado por Cláudio Ramos, mas a conversa entre o apresentador e o vencedor do "Big Brother" não correu como o esperado.

Miguel Vicente esteve, esta sexta-feira, dia 24, no programa "Dois às 10", para falar sobre a plataforma de treinos online que acaba de lançar, mas também sobre outros assuntos relativos ao vencedor da mais recente edição do "Big Brother".

Questionado por Cláudio Ramos sobre como está o coração, o algarvio abriu o jogo e deu a respetiva versão dos factos sobre o término do namoro com Bárbara Parada, também ela ex-concorrente do reality show da TVI.

A determinado momento, Miguel Vicente voltou-se para Cláudio Ramos, referindo uma recente mensagem escrita pelo apresentador sobre a jovem: "Fui alvo de muito ódio do público. Depois da sua publicação no Instagram... Não sei se foi um ato de solidariedade para com a Bárbara... Também achei estranho, porque há tantos casos sensíveis que passam por este programa e o Cláudio nunca fez uma publicação assim."

"Não, não, não. Faço de todos", reagiu o anfitrião do matutino da estação de Queluz de Baixo. "Não sei se foi num sentido de vingança por eu ter ganhado o 'Big Brother'", sugeriu, logo depois, o primeiro classificado do reality show da TVI.

Nesse momento, Cláudio Ramos interrompeu-o para pôr os pontos nos is. "Não, não, não. Não vai continuar. Eu gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu. Muito pouco mesmo! Agora, sou eu a falar, porque o programa ainda é meu. Eu convidei a Bárbara, como o convidei a si. Eu disse ao Miguel nos bastidores: 'Só fala sobre a Bárbara se quiser falar'. Porque o texto era para não falar sobre a Bárbara", revelou o apresentador, que foi interrompido por Miguel Vicente: "Eu já tinha falado com a sua equipa que não queria falar."

"Não vai interromper-me. A pergunta que eu lhe fiz foi: 'Como está o seu coração?'. Se o Miguel quiser que eu diga, aqui, porque lhe perguntei como está o seu coração, eu posso dizer. Mas nem o Miguel fica bem, nem fico eu. Então, prefiro não dizer", referiu Cláudio Ramos.

"No meu Instagram, faço tudo aquilo que eu quiser. Se estiver atento, vai perceber que foi sobre a Bárbara, o filho do Palhinha, de todas as pessoas que me levantam alguma sensibilidade... A Bárbara tem a idade da minha filha. Se o Miguel conseguir ler aquilo que eu escrevi, vai perceber que eu não o ataco", defendeu, ainda, o apresentador.

De seguida, o anfitrião de "Dois às 10" explanou o respetivo ponto de vista. "A versão que eu e a Maria [Botelho Moniz, atualmente de férias] tínhamos era a da Bárbara. Só tínhamos essa, não tínhamos a sua. A Mariana, que trabalha connosco, perguntou-lhe qual era e o Miguel disse que não queria falar sobre o assunto. A Cinha Jardim [comentadora do matutino da TVI], que é minha amiga antes de ser sua, trouxe aquela que é a sua versão. Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente do programa. Eu sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado. Não me parece que alguma vez lhe tenha faltado ao respeito. Tentou o Miguel faltar-me ao respeito, agora, atravessando-se numa coisa que não queria que se falasse", alegou o apresentador.

Miguel Vicente ainda tentou contrapor, mas Cláudio Ramos tomou as rédeas do programa. "Não vale a pena. Por duas razões: não estamos no 'Big Brother' e eu não sou a Bárbara. Muito obrigado", despediu-se, anunciando logo um intervalo.

Veja, agora, os vídeos de Miguel Vicente no programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados